Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

Tatuagens que deram errado

Eu gosto de tatuagens, tenho várias, vou fazer mais, acho legal e ponto final. Mas, este artigo não é sobre uma discussão madura de tatuagens e os seus conceitos artísticos. Seria muito pouco para um blog que se preze ficar comentando somente sobre tatuagens lindas e maravilhosas. E é por isto que eu resolvi adentrar no maravilhoso mundo das tatuagens horríveis, um universo muito mais interessante e polêmico.

Existe um absurdo de tatuagens toscas, seja em conceito ou em execução, e uma galera que as ostenta por aí, com o maior orgulho da cagada feita no próprio corpo. Foi com muito trabalho que eu resolvi catar algumas das tatuagens mais horríveis que eu já vi, para mostrar para este pessoal que, sim, suas obras vão ser lembradas eternamente. 


A intenção é fazer com que as pessoas reflitam e pensem muito bem antes de rabiscar qualquer coisa na pele, pois tatuagem é algo pra vida toda...













Nenhum comentário:

Postar um comentário